quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Capa de revista


Um belo sábado estava na cidade dos meus pais, um amigo me liga. Queria saber se eu tinha alguma imagem de São José do Rio Preto que ele pudesse usar para ilustrar uma matéria. Não lembrava nada em específico, até que ele falou sobre as fotos da represa. Sim, as imagens da represa! Autorizei o uso, e como a imagem era para 1/4 de página, a resolução presente aqui no blog dava. Por dúvida, passei outro endereço com a imagem em alta resolução. É uma imagem linda, foi feita num dia de sorte e foi contado aqui. Segundo o Plínio, meu amigo que trabalha na revista, o pessoal de lá gostou tanto que decidiu usar a imagem para a Capa. Neste trabalho o "gosto" não foi financeiro. O objetivo não era uma imagem de capa, mas esta imagem se revelou precisa e bela, agradando gratuitamente um público exigente. Acho que meu pagamento foi esse, o reconhecimento por uma imagem, o reconhecimento de um amigo. Fiquei mais feliz do que se o trabalho tivesse sido encomendado. Valeu Plínio, valeu pessoal da Obras e Dicas!

Site da revista aqui: http://www.obrasedicas.com.br
Email: revistaobrasedicas@hotmail.com

Nenhum comentário: