sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alissa, 1º aniversário


Estes são Júnior e Alíssa, pai e filha. Júnior é meu amigo, e, à seu convite, fotografei a 1ª festa de aniversário de Alíssa, sua filhinha mais nova. Foi uma delícia de festa, alias, festas infantis são mesmo as melhores: salgadinhos, doces, bolo, refrigerante a vontade... e por ai vai. O tema da festa foi a Moranguinho, essa personagem que sempre está presente na vida das crianças. Júnior é dono de uma gráfica em São José do Rio Preto-SP e tem acompanhado meu trabalho na assessoria de imprensa e nos veiculos impressos locais.  É um dos poucos a quem apresento todos os meus trabalhos e falamos sobre eles. Provavelmente, se lembra da minha primeira câmera profissional e dos primeiros cliques: - "E essa, Júnior, ficou boa, não ficou?", rs... Sempre roda algo "urgente" para mim. Sempre que dá, dou uma passada por lá na hora do almoço para um papo.

AC Studio: (17) 3353 3156.
msn: ac.studiofinanceiro@hotmail.com.




 

 

 

 


 

Nenhum comentário: